Escritas de Álefe Cristian


Sentido

Com a mente confusa, tento encontrar aquilo que possa fazer minha vida ter algum sentido, em apenas um olhar sei que posso encontrar esse sentido, em pequenas palavras pode estar o segredo, em um simples toque pode estar a chave. Nesse instante acabei de ouvir sua voz, é como fechar os olhos em meio ao inferno e escutar som de pássaros em meio a uma floresta esverdeada. Escalo a mais alto montanha, corroendo as mãos de dor mais subo alté o o mais alto dela, chegando lá me jogo sem medo algum, pois seu olhar me trás segurança. Sentir suas mãos me faz respirar mais fundo e sentir que a vida tem um sentido sim, te abraçar me faz viajar no tempo deletando assim tudo de ruim em minha vida e vivendo só para você. "Difícil explicar, impossível de não sentir e inevitável te querer"

(Álefe Cristian) 



palavras de alguém



Um certo dia acho que encontrei algo que me fez pensar muito, vi uma paisagem que me guiava como o vento guia as folhas das árvores, era como se tivesse clareado minha visão de uma hora para outra, senti algo diferente quando olhei profundamente, algo me dizia que aquele momento era único em minha vida, meu coração demorou muito para sentir esse calor que acho estranho, diferente.

Deixo tudo que passou para trás e bloqueio minha mente para essa paisagem que me levou a pensar tanto na vida
de maneira diferente.
Paro e penso, como pode tal imagem explendida? paro e penso, como pode existir algo assim?
Não sei qual o jogo que está traçado em meu caminho mais
acho que o destino precisa da minha ajuda também, ou talvez o destino esteja em minhas próprias mãos, ou talvez o destino nem exista na verdade, tudo pode estar em nossas atitudes mesmo.
Ó paisagem, que ilumina meu dia, talvez nem saibas o quanto te venero, e mesmo assim continuo te admirando, afinal não existe como não te admirar, até as flores tem inveja de tua beleza, te admirar é quase uma obrigação.
Continuo te admirando secretamente, até que a hora certa chegue, ou talvez nunca chegue... mais só o fato de poder te ver quase todos dias já me faz sentir algo bom em mim. 

(Álefe Cristian)


Ontém



Ontém corri contra o tempo, passando por cima de tudo e de todos, a 200km por hora com a mente fixada em algo que conheço bem, folego quase não tinha, um calafrio nas costas me dava a sensação de frio e calor ao mesmo tempo, meu coração acelerava tanto que tentava pensar em outra coisa para controlá-lo, mais de nada adiantava, sempre acabava pensando em você, contava os segundos para chegar logo e te ver, matar minha saudade, os obstáculos começaram a surgir de uma forma exagerada, mais minha mente estava tão fixada em você que nada me deixava abatido nem nervoso, posso dizer que estava ancioso só.

Ao chegar, olhei meu relógio e fiquei te esperando contando os segundos, mais você começou a demorar, olhei novamente em meu relógio, até que te avistei bem de longe, não conseguiria descrever aquela sensação de te ver aquela hora, só posso dizer que foi mais do que eu esperava, foi mais forte do que qualquer coisa que já vi na vida.

Seus olhos brilhavam tanto, seu rosto rosado e incomparável com qualquer coisa, seu andar perfeito e sua voz que me controlava como se tivesse um controle remoto.

Peguei em suas mãos e te beijei de uma forma exagerada eu confesso, te apertei para ver se o nosso corpo poderia se juntar e nunca mais se separar, parece impossivel, mais tenho seu cheiro até agora comigo.

Na hora da despedida, foi dificil pra mim, vi que o seu olhar queria o meu, percebi que suas mãos procuravam as minhas.

" E assim você se foi, fiquei te vendo partir lá atrás enquanto você sumia, cada vez menor na aparencia e cada vez maior em meu coração." 
(Alefe Cristian)